Faça parte da ATAESP


A Associação de Transportadores de Água do Estado de São Paulo (ATAESP) é uma organização sem fins lucrativos caracterizada pela união de pessoas físicas (CPF) ou jurídicas (CNPJ) com o objetivo de conquistar benefícios e desenvolvimento para o segmento de captação, armazenamento e transporte de água potável via carro pipa no estado de São Paulo.

Além da ajuda mútua e aprendizagem coletiva dos associados, participar dessa iniciativa pode fortalecer a sua empresa. Por meio dos esforços conjuntos, melhoramos nossa capacidade de ação e ganhamos visibilidade e poder de mercado, frente aos fornecedores, clientes e o Estado.

Com ampla abertura pra discussões e busca de melhorias para a categoria, a ATAESP objetiva a criação de soluções coletivas, como redução de custos e riscos relativos a ações e investimentos, bem como a troca de experiências e compartilhamento de ideias para acelerar o aprendizado e o crescimento dos integrantes.

Veja outras vantagens em fazer parte da ATAESP:


*Encontros virtuais mensais

*Programas de networking entre os associados e dos associados com agentes públicos e políticos, para expansão e desenvolvimento de negócios;

*Fortalecimento da marca individual de cada associado através da força e marca da associação;

*Expansão no alcance de captação de fornecedores, parceiros, novos talentos e possíveis clientes;

*Programas de capacitação e treinamento para os associados;

*Condições exclusivas para contratação de fornecedores a custo reduzido.

*Condições favoráveis à inovação e parceria com governo, centros de tecnologia, universidades e empresas de grande dimensão.

 

Investimento: R$200,00 mensal (valor sujeito a variações anuais)

Logo ATAESP

Faça seu Cadastro

Próximo
Próximo
Próximo